VISITANTES ONLINE

free counters

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012




6 comentários:

  1. Este grupo foi fundado no dia 22/11/88 e por motivos que não vem ao caso foi fechado e reaberto no dia 11/01/11 o AA esta de parabéns rogamos ao poder superior sublimes 24 horas !!

    ResponderExcluir
  2. Oi ao entrarem deixem seus comentarios obrigado

    ResponderExcluir
  3. Olá amigos,dei uma passadinha por aqui e adorei,é um trabalho muito bonito,estou sóbrio ha 27 anos,sou alcolatra,em férias permanente.
    visitem nosso blog
    http://estudosespiritas-milsoliva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado amigo e companheiro você mais que importante e fique a vontade sempre que possa estaremos de braços abertos para receber seus comentarios serenas 24 horas com: Anchieta

      Excluir
  4. OLA BOM DIA EU PROCURAREI SER FELIZ SO POR DIA DE HOJE OBRIGADO PELO CARINHO EU TBM SOU ALCCOLATRA MAIS A 13 ANOS ESTOU EVITANDO O PRIMEIRO COLE OBRIGADO MEU DEUS.. VA AO GOOGLE E PESQUISE WEB CHAPEU DE PALHA SEJAM BEM VINDO NA MINHA RADIO

    ResponderExcluir
  5. AA GRUPO ESTRELA DO ORIENTE CONVIDA A TODOS EM GERAL PARA REUNIÃO DE INFORMAÇÃO OA PUBLICO QUE ACONTECERA NO DIA 21/08/12 APARTIR DAS19:00 COM A PRESENÇA DO PALESTRANTE NONATO ALBUQUERQUE, IMPERDIVEL VENHA E TRAGA MAIS UM CONHECER A IRMANDADE DE AA ( ALCOOLICOS ANONIMOS )
    ENDEREÇO: AV A N 220 CONJ. ALMIRANTE TAMANDARE - NO SALÃO DO GRUPO ESPIRITA AVE LUZ !

    ResponderExcluir