VISITANTES ONLINE

free counters

terça-feira, 22 de novembro de 2011

6 comentários:

  1. Adorei este Blog, quero dar meus parabéns e desejar muitas 24hs de sobriedade
    de seu companheiro
    João de Deus Mendes

    ResponderExcluir
  2. Reunião festiva 13/12/11 Companheiros recebendo fichas: Osmina Menezes 24 anos Eudes Gomes 12 anos agradecemos a presença de todos ( às 19:00 )

    ResponderExcluir
  3. Agradecemos a todos que nos prestigiaram na festinha dos companheiros 13/12/11, foi linda obrigado a todos

    ResponderExcluir
  4. A todos que nos visitarem uma boa noite e meus sinceros agradecimentos beijos no coração e muitas 24 horas de sobriedade e serenidade a todos !!!!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite amigos e amigas e serenas 24 horas

    ResponderExcluir
  6. Minha lista do Oitavo Passo costumava lançar-me em um redemoinho de ressentimentos. Após quatro anos de sobriedade, estava bloqueado pela negação ligada a um relacionamento abrasivo ainda existente. O debate entre o medo e o orgulho diminuiu quando as palavras do Passo se moveram de minha cabeça para meu coração. Pela primeira vez em anos abri minha caixa de pintura e esparramei uma raiva honesta, uma explosão de vermelhos, pretos e amarelos. Enquanto olhava o desenho, lágrimas de alegria e alívio desciam pelo meu rosto. Na minha doença, eu tinha abandonado minha arte, uma punição autoinfligida muito maior que qualquer outra de fora. Na minha recuperação, aprendi que a dor de meus defeitos é a própria substância que Deus usa para limpar meu caráter e me deixar livre.

    ResponderExcluir