VISITANTES ONLINE

free counters

sábado, 13 de janeiro de 2018





Um comentário:

  1. 12 JUNHO

    FORMANDO UMA VERDADEIRA PARCERIA

    Mas, o maior sofrimento que temos padecido se originam de nossas relações deturpadas com parentes, amigos e a sociedade em geral.
    Temos sido por demais obtusos e teimosos nestas relações. O fato principal que deixamos de reconhecer é a nossa incapacidade total de manter uma verdadeira intimidade com outro ser humano.

    OS DOZE PASSOS E AS DOZE TRADIÇÕES, p. 46

    Estas palavras podem ser aplicadas a mim? Eu ainda sou incapaz de formar uma verdadeira parceria com outro ser humano? Que terrível desvantagem seria para mim levar esta minha vida sóbria! Na minha sobriedade meditarei e rezarei, para descobrir como posso me tornar um amigo e companheiro de confiança.

    ResponderExcluir